Esse é um blog de Clipping de Miguel do Rosário, cujo blog oficial é o Óleo do Diabo.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

+ Guru: Indio aparece mais que Serra

SERRA 45 Presidente do Brasil - É a hora da virada

Faltam 20 dias Twitter Orkut Flickr Facebook Youtube Time 45
13 de Setembro 2010 Atualização da Campanha - nº 12
Olá,

Faltam 20 dias para o primeiro turno das eleições. Nas ruas ou na internet, essa é a hora de expressar o nosso desejo de mudança, por um Brasil melhor!
Serra 45 Assista ao vídeo e junte-se ao nosso time!
Acompanhe aqui as últimas informações da caminhada de José Serra rumo à vitória e as notícias em destaque na imprensa:
  Líder do PSDB diz que campanha tucana evoluiu (O Globo)

Na avaliação do presidente do PSDB, o senador Sérgio Guerra, a campanha José Serra Presidente evoluiu. "Tem que ser incisivo, objetivo e direto na crítica ao governo tantas vezes quantas forem necessárias, e especialmente ao papel da ministra", afirmou Guerra que considera a candidata petista o "principal ponto fraco da campanha".
  Serra quer debater mais com Dilma (Reuters)

"Todo debate é bom porque permite comparação e, portanto, permite o conhecimento melhor de cada candidato. Eu sou bastante conhecido, mas tem candidato, como é o caso da Dilma, que é quase totalmente desconhecida", disse Serra a jornalistas durante visita ao museu Catavento, em São Paulo. Serra também lamentou que Dilma não tenha comparecido mais vezes aos debates.
  No debate, Dilma dá sinais de que pode “rifar” Erenice (Veja)

“A senhora colocaria a mão no fogo por Erenice Guerra, que foi seu braço-direito na Casa Civil e assumiu o ministério quando a senhora saiu do governo?” Diante da pergunta da jornalista Renata Lo Prete, da Folha de S.Paulo, durante o debate da noite de domingo (12), Dilma procurou se descolar de seu “braço direito” Erenice Guerra, e deu a entender que, se preciso, o governo pode rifá-la.

Destaques da agenda de José Serra
  Serra defende aumento de vagas e mais pesquisas em universidades (Jornal do Brasil Online)

Em visita ao Museu Catavento - veja foto e retuite Twitpic - Serra defende o aumento do número de vagas nas universidades públicas e o fortalecimento da pesquisa nessas instituições. Entre as propostas para ampliar o número de estudantes nas universidades, Serra destacou a ampliação dos cursos noturnos.
  Serra mostrou mais uma vez que é o mais preparado para governar o Brasil

Em debate entre os candidatos à presidência realizado pela Folha/RedeTV na noite de domingo (12/9), José Serra enfrentou com tranquilidade as perguntas feitas pelos jornalistas e pelos adversários, mostrando firmeza em suas afirmações e conhecimento dos problemas da nação.

Serra mostrou otimismo com a campanha e certeza na virada. “Toda a energia que eu tenho tido nessa campanha vem fundamentalmente do meu contato com as pessoas: o olhar, as palavras, os abraços. Muita energia. E o que eu tenho a oferecer? O meu valor democrático, respeitando as pessoas, os adversários, as famílias, filhos e netos de adversários. Tirar as coisas do papel, fazer acontecer, fazer da economia brasileira uma economia forte, eliminar os atrasos na educação, segurança e saúde. Juntos nós temos toda a condição para isso”.

Assista aos blocos do debate presidencial.

Declare seu amor pelo Brasil
  Agora o site oficial da campanha www.serra45.com.br conta com um espaço para você declarar seu amor pelo Brasil. É muito simples! Basta tirar uma foto com o cartaz "EU AMO O BRASIL. VOTE SERRA 45". Aqui o link para imprimir o cartaz http://www.serra45.com.br/EuAmoBrasil.asp.

Quem não puder imprimir, pode produzir o seu próprio cartaz. O importante é que a mensagem seja legível.

Depois, é só entrar no site e enviar a foto que logo será publicada.

Marque na sua agenda: Debates com Serra
  1º Turno

22/09 - Entrevista no Bom Dia Brasil - Globo
23/09 - Debate CNBB/Rede Viva
26/09 - Debate TV Record
01/10 - Debate TV Globo

2º Turno

13/10 - Debate TV Gazeta/OESP
17/10 - Debate Rede TV
24/10 - Debate TV Record
29/10 - Debate TV Globo

Serra é o melhor em debate Folha/ Rede TV
 Enquete da Folha comprova: 47% dos internautas acham que Serra se saiu melhor em debate da noite de domingo (12). Confira http://polls.folha.com.br/poll/1025501/results.

No Facebook, entre e torne-se um fã do Serra. Ele também está no Orkut: entre e faça parte do grupo de amigos do Serra. Cadastre-se no Twitter e venha fazer parte da imensa comunidade de José Serra: crie um perfil e comece a seguir também www.twitter.com/joseserra_ e faça contato direto com nosso futuro presidente.

Para solicitar material de campanha, escreva para mobilizacaoserra45@gmail.com.

Se você quer sugerir que outras pessoas recebam esta atualização, envie uma mensagem para time45@time45.com.br.

  SERRA 45 - O TIME CAMPEÃO NA INTERNET
junte-se a nós! www.serra45.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo