Esse é um blog de Clipping de Miguel do Rosário, cujo blog oficial é o Óleo do Diabo.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estadão 01/08 - - Serra compara PT a batedor de carteira

Candidato tucano à Presidência acusa petistas de fazerem "jogo sujo de campanha" e diz que adversários utilizam contra ele a técnica do "pega ladrão"



O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, acusou ontem o PT, de sua adversária Dilma Rousseff, de usar contra ele a técnica do "pega ladrão". "O sujeito bate a carteira de alguém, enfia a carteira no bolso e sai gritando: "Pega ladrão, pega ladrão!, disse Serra após fazer campanha em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo.



O tucano acusou os petistas de fazer jogo sujo de campanha". Questionado sobre a tentativa de Dilma de devolver as críticas ao PSDB sobre quebra de sigilo e produção de dossiês, Serra reagiu: "O PT está seguindo a estratégia de sempre: as vítimas são culpadas. Tudo foi feito em proveito da campanha dela, organizado pela campanha dela."



Ao falar sobre dossiês supostamente feitos pelo PT, Serra citou um dos coordenadores da campanha de Dilma em Minas, o ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel. "Aquele dossiê sujo que eles estavam preparando, organizado pelo Fernando Pimentel, já tinha os dados das quebras de sigilo", acusou.

Em entrevista anteontem ao Jornal da Globo, Dilma acusou o PSDB ter "uma trajetória de vazamentos e grampos absolutamente expressiva". Ela citou o "vazamento das dívidas de deputados com o Banco do Brasil às vésperas da votação da emenda da reeleição, grampos no BNDES (na época da privatização as teles) e grampos no gabinete do secretário da Presidência República". "Tenho insistido que a acusação da oposição a mim e a minha campanha é absolutamente sem fundamento", reagiu Dilma. "Considero que é absolutamente injustificado que uma pessoa acuse outra sem apresentar provas." /Carolina Freitas, Agência Estado

Nenhum comentário:

Arquivo