Esse é um blog de Clipping de Miguel do Rosário, cujo blog oficial é o Óleo do Diabo.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Globo 03/09 - - 'Olê, olá, Collor, Dilma'

Senador faz carreata com novo jingle

Odilon Rios

MACEIÓ. As críticas de José Serra (PSDB) a Dilma Rousseff (PT) usando o nome de Fernando Collor (PTB/AL) irritaram os colloridos em Alagoas, que organizaram uma marcha pelo centro da capital, com o senador à frente.

- Olê, olé, olé, olá, Collor, Dilma - gritavam os colloridos, enquanto Collor distribuía abraços, beijos e santinhos de campanha.

- Serra chegou ao nível mais baixo da campanha. É degradante - criticou o presidente da coordenação nacional da Juventude PTB, Anderson Xavier. - Serra esquece que Collor é do PTB, partido que o apoia, mas que em Alagoas é Dilma e não Serra.

Ao contar no "Jornal da Globo" que havia entrado com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra Dilma por uso da máquina pública, no episódio da quebra do sigilo fiscal de sua filha, Serra afirmara:

- A Dilma tá repetindo aquilo que o Collor fez. E mais: agora o Collor tá do lado dela, e quem sabe ele tem feito a transferência da tecnologia para ela neste caso - disse.

Capitaneados pelo governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), os tucanos entraram com uma representação contra o senador no TRE. Collor acusara Teotonio de ser "o maior bandido que existe no estado de Alagoas".

Nenhum comentário:

Arquivo